Fazenda implanta agendamento para atendimento presencial

A partir de 1º de setembro, os contribuintes que precisarem de atendimento presencial da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF) contarão com o serviço de agendamento prévio via internet. Uma aplicação disponível no site da SEF e no Sistema de Administração Tributária (SAT) foi desenvolvida para que os interessados possam marcar a melhor data e hora para conversarem com o fisco estadual.

“O objetivo é oferecer ao usuário maior comodidade e qualidade ao atendimento. O aplicativo permite ao contribuinte escolher a gerência e adiantar o assunto a ser tratado, o que confere um atendimento mais personalizado e, consequentemente, mais assertivo, beneficiando Fisco e contribuinte”, explica Carlos Roberto Molim, diretor de Administração Tributária da Fazenda.

Para agendar o atendimento, interessados devem acessar o site da SEF, clicar no link “CAF – CENTRAL DEATENDIMENTO”, no topo da página, e selecionar a opção de agendamento. O serviço também está acessível no SAT, perfil Contabilista – Serviços. O usuário poderá reimprimir seu protocolo de agendamento ou cancelar o horário, se necessário, utilizando a aplicação “CAF – Reimpressão de Protocolo/Cancelamento de Agendamento”.

As dúvidas dos cidadãos também são respondidas via telefone e correio eletrônico pela Central de AtendimentoFazendário (CAF). O telefone é 0300-645-1515.

CAF – 0300-645-1515

Fonte: SEF-SC

Compartilhar

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter