Leilão da massa falida da Sul Fabril de Blumenau acontecerá no dia 14 de agosto

O novo leilão dos bens da massa falida da Sulfabril será realizado nos dias 14 de agosto e 1º de setembro, às 14 horas, em primeira e segunda praça respectivamente. O leilão será feito na forma simultânea: presencialmente no Salão do Júri do Fórum de Blumenau/SC, e on-line no endereço eletrônico www.exitoleiloes.com.br. Serão levados a leilão imóveis com ótima localização em Blumenau, situados em áreas sem problemas de alagamento, de fácil acesso, contendo edificações, máquinas e equipamentos, bem como móveis e utensílios, computadores, softwares, veículos e empilhadeiras.

Vale lembrar que, além desses bens, também será levada a leilão a marca da empresa falida. Valores e demais informações estão no edital disponibilizado no site www.exitoleiloes.com.br. O leiloeiro nomeado, Daniel Elias Garcia, a juíza Quitéria Tamanini Vieira Peres, a promotora de justiça Maristela Nascimento Indalencio e o síndico da massa falida Celso Zipf realizaram várias reuniões com o intuito de melhor dispor sobre a distribuição dos lotes, formas de pagamento e demais questões relacionadas ao edital. Além disso, o leiloeiro oficial contratou pessoal especializado para vistoria dos bens. Um diferencial do presente leilão, segundo Garcia, são as formas de alienação que podem ocorrer – tanto à vista quanto de forma parcelada, em até 72 vezes, a depender das condições expressas no edital.

“Nossa intenção é facilitar e contribuir na alienação de todos os bens levados a leilão, e a forma simultânea (on-line e presencial) deverá ser a mais eficaz”, explicou o leiloeiro. Daniel Elias Garcia coordenará o leilão e está à disposição dos interessados para mais informações, nos telefones (48) 3081-2310, 3413-7180 ou 9138-6012, ou no e-mail contato@exitoleiloes.com.br. Os interessados na modalidade presencial deverão dirigir-se diretamente ao leiloeiro; aos interessados no leilão on-line, o cadastro e os lances serão efetuados exclusivamente perante o leiloeiro público oficial, no sítio eletrônico www.exitoleiloes.com.br (com informações da jornalista Débora Cândido).

Fonte: TJ-SC

Compartilhar

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter